Readequado, estádio Chavinha, em Itaporã, deve receber jogos da série A do Estadual

Estádio foi aprovado e liberado para receber os jogos da série A do campeonato Sul-mato-grossense de futebol 2019
23/01/2019 20:39 Itaporã
Partida no estádio aprovado na vistoria de segurança. (Foto: Assecom Itaporã)
Partida no estádio aprovado na vistoria de segurança. (Foto: Assecom Itaporã)

Após passar por uma vistoria feita por engenheiros civis, corpo de bombeiro, vigilância sanitária e Polícia Militar, o estádio Chavinha em Itaporã, foi aprovado e liberado para receber os jogos da série A do campeonato Sul-mato-grossense de futebol 2019.

O estádio passou por algumas adequações e todos os quesitos exigidos foram aprovados nos laudos técnicos e encaminhados para a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e para o Ministério Público Estadual.

O trabalho foi feito em tempo recorde pela equipe de projetos da prefeitura do município e com a presença de um engenheiro civil para acompanhar a equipe em todos os procedimentos realizados.

Agora o Estádio Chavinha está apto para receber os jogos dos times vizinhos como o Sete de Dourados, Operário e todos os outros times que quiserem sediar seus jogos no local.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.