Rotary Club de Itaporã amplia estoque de cadeira de rodas

Os equipamentos são adquiridos através das ações do Clube para arrecadar recursos, assim como a próxima Feijoada que será entregue no dia 14 de julho
09/07/2018 19:52 Itaporã
Rotary Club de Itaporã através ações e parcerias amplia o banco de cadeira de rodas. Foto: Assessoria
Rotary Club de Itaporã através ações e parcerias amplia o banco de cadeira de rodas. Foto: Assessoria

O Rotary Club de Itaporã comunica que adquiriu 24 cadeiras de rodas de passeio, 14 cadeiras de banhos, 10 andadores e 10 pares de muletas.

A Instituição adquiri o material para disponibilizar aos moradores de Itaporã, principalmente, os que tem menos condições financeiras, "quem precisar, pode procurar os companheiros Eleno Wolff ou Marciano Wolff, na Auto Peças Itaporã, localizada na avenida José Chaves da Silva, saída para Dourados, e veja se tem disponibilidade".

A cedência das cadeiras, andadores e muletas é realizada por comodato, assim a pessoa pode ficar com ela enquanto houver necessidade, fazendo a devolução após o período para que seja cedida a novas pessoas.

Com isso, os associados pedem a quem estiver com cadeiras e não estiver utilizando, que as devolvam no mesmo local citado, com Eleno ou Marciano.

Os equipamentos são adquiridos através das ações do Clube para arrecadar recursos, assim como a próxima Feijoada que será entregue no dia 14 de julho. Além de comer o delicioso prato, ajuda o clube a auxiliar quem precisa (detalhes na imagem abaixo).

O Rotary Club de Itaporã agradece a colaboração de todos.

Fonte: Assessoria, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.