Rotary é homenageado com moção da Câmara pelo trabalho desenvolvido em Itaporã

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Adriano Martins, em reconhecimento às ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Itaporã
18/12/2018 16:39 Itaporã

Na manhã de segunda-feira (18), o Rotary Club de Itaporã, através de seu presidente Eberton Gonçalves de Souza, teve seu trabalho enaltecido e o reconhecimento formalizado através de uma moção concedida pela Câmara de Vereadores.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Adriano Martins (PDT), aprovada por unanimidade, em reconhecimento às ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Itaporã. “O Rotary realiza um grande trabalho que é reconhecido mundialmente. Em Itaporã  não é diferente, com ações que têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida de boa parte da população e nada mais do que justo homenagearmos estas valorosas pessoas que estão sempre prontas para servir a nossa comunidade”, afirmou Adriano Marins.

Além do atual presidente do Rotary Club, Eberton Gonçalves de Souza, estiveram presentes na sessão os rotarianos Edilson Bigatão, ex -presidente do Club e futuro governador distrital, Professor Argemiro Corrêa e o fisioterapeuta Maycon Debastiani.

“Nos sentimos orgulhosos pelos trabalhos prestados e pelo reconhecimento feito pela Casa, em especial ao vereador Adriano Martins, proponente dessa moção e a todos os vereadores, que de forma unânime à aprovaram. Ficamos muito feliz, o Rotary já tem 45 anos de trabalhos voluntários prestados a comunidade, e que junto com empresas parceiras na Cidade, consegue levar melhorias a comunidade de Itaporã, como foi o caso dos aparelhos entregues, recentemente, ao hospital municipal, onde além do Rotary esta ação teve a contribuição do Sicredi, Agro jangada, Móveis Plazza, Autopeças Itaporã e a Projeporã", destacou Eberton Gonçalves.

Além desses projetos, o Club presta serviços de forma voluntária, trabalhando em conjunto com a Maçonaria, Cari, APAE, Igrejas, entre outras instituições da comunidade, sempre em prol do bem comum. “A união nos torna muito mais forte, sempre em benefício da comunidade”. Outro  projeto do Club é o banco de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores, todos emprestados a comunidade de forma gratuita.

Fonte: Itaporã Agora, com iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.