Saiba o que precisa para participar do casamento comunitário em Itaporã

23/11/2017 06:58 Itaporã
Vereador Lindomar durante assinaturas de indicações. Foto: Assessoria
Vereador Lindomar durante assinaturas de indicações. Foto: Assessoria

Vários casais ainda não tem suas relações regularizadas perante a Justiça, atendendo o pedido dessa parte da sociedade itaporanense, o Vereador Lindomar de Freitas conquistou ação itinerante em Itaporã, onde serão realizados vários casamentos totalmente gratuitos.

O pedido de Lindomar ocorreu, há poucos meses, através de indicação ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e teve sua solicitação atendida, onde os casamentos serão realizados no dia 02 de dezembro (sábado), das 07 às 17 horas.

“Foi uma satisfação muito grande ter recebido a resposta positiva do Tribunal, é uma oportunidade das pessoas poderem regularizar parte das suas vidas sem gastar nada, totalmente gratuito”, comemora Lindomar.

Para participar, as pessoas terão que levar os documentos relacionados abaixo no gabinete do Vereador Lindomar de Freitas, na Câmara Municipal de Itaporã, no período matutino até o dia 24 de novembro (sexta-feira).

  • Se SOLTEIROS, certidão de nascimento;
  • Se DIVORCIADOS, certidão de casamento constando averbação do DIVÓRCIO;
  • Se VIÚVOS, certidão de casamento e certidão de óbito do (a) esposo (a) falecido (a), bem como cópia do inventário ou formal de partilha (se o (a) falecido (a) deixou bens a inventariar);

1 - Documentos pessoais (RG e CPF) do casal;
2 - Certidão de nascimento dos filhos;
3 - Duas testemunhas que tenham conhecimentos da convivência do casal e que não sejam parentes.
4 - Números de telefones para contato.

Os casamentos serão realizados pelo Tribunal de Justiça de MS no Salão da Assistência Social de Itaporã, com parceria firmada do Gabinete de Lindomar com a Prefeitura Municipal, através da Gerência de Ação Social.

Qualquer dúvida as pessoas podem entrar em contato pelo celular 067 9 9816-6020 (com WhatsApp).

Fonte: Da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.