Sanesul inicia procedimentos para compensação financeira à Associação do Carumbé

06/07/2017 14:55 Itaporã
Na sequência, Altemir Pessoa Rocha, vereador Lindomar, Engenheiro Civil Arthur Chinzarian e professor Jesus Perez Rúbio. Foto: Assessoria
Na sequência, Altemir Pessoa Rocha, vereador Lindomar, Engenheiro Civil Arthur Chinzarian e professor Jesus Perez Rúbio. Foto: Assessoria

Durante reunião realizada na manhã de quinta-feira, 29 de junho, na SANESUL de Itaporã, foram discutidas medidas de compensação financeira pela “Servidão de Passagem”, relativa a obras de implantação do sistema de abastecimento de água no Distrito de Carumbé, em Itaporã-MS.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Carumbé, professor Jesus Perez Rúbio, o vereador Lindomar de Freitas (PSDB), onde os mesmos foram recepcionados pelo Supervisor da Unidade da Sanesul de Itaporã, Altemir Pessoa Rocha, e o Engenheiro Civil Arthur Chinzarian.

Após as colocações dos representantes da Sanesul e entendimentos foram fornecidos os devidos documentos necessários para dar início à tramitação da solicitação bem como o registro junto aos órgãos competentes.

O presidente Jesus Perez Rúbio se disse agradecido aos representantes da SANESUL, bem como ao vereador Lindomar de Freitas pelo apoio nas reivindicações da comunidade do Distrito.

O vereador Lindomar, por sua vez disse que o Distrito de Carumbé é um dos mais antigos e mais sofridos do município de Itaporã, “estamos sempre a disposição da comunidade para ajudar no que for preciso”, finaliza.

Os documentos serão entregues nos próximos dias, mas a compensação não tem prazo para ser concretizada.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.