Semana pedagógica abre o ano letivo da REME em Itaporã

09/02/2018 15:38 Itaporã
Foto divulgada pela Assessoria da Prefeitura do evento de abertura do ano letivo.
Foto divulgada pela Assessoria da Prefeitura do evento de abertura do ano letivo.

Os professores da REME-Rede Municipal de Ensino de Itaporã reuniram-se nesta segunda feira (05/02) pela manhã no Salão da Assistência Social, para dar inicio à Semana Pedagógica que tem como objetivo avaliar o Plano de ação das escolas, elaborando as proposições para o Ano Letivo de 2018.

O encontro reuniu professores, diretores e coordenadores pedagógicos, além do prefeito Marcos Pacco, da vereadora Lourdes Struziati representando o legislativo municipal, do vice-prefeito Roberto Marsura, da presidente do SINTED Susana Giupatto e da Gerente Municipal de Educação Denise Pacco dentre outras autoridades.

Na abertura do evento, a gerente de educação Denise Pacco enfatizou as expectativas referentes ao inicio dos trabalhos pedagógicos, da importância do profissional de educação no que se refere a aplicação e dedicação pelo seu oficio, e das novas perspectivas para o ano que se inicia.

A vereadora Lourdes Struziati falou em nome da Câmara saudando todos os profissionais desejando-lhes êxito no trabalho.

Da mesma forma a presidente do SIMTED Suzana Giupatto falou em nome dos profissionais de educação destacando o empenho de todos na preparação para se fazer o melhor em 2018.  

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) , saudou os educadores e autoridades presentes, reiterando o árduo trabalho de resgate da saúde econômica do município, dirigindo-se com especial atenção para a educação, onde a administração sempre estará atenta para proceder a ações voltadas ao setor. O prefeito falou da preocupação na escolha e aprimoramento dos recursos humanos para atender a educação, e também da necessidade de melhoria na parte estrutural da REME. Pacco desejou êxito aos professores, diretores e coordenadores, reiterando que o empenho e a capacitação de cada um é que vai fazer a diferença. Aniversariante do dia, Marcos Pacco terminou sua fala ouvido a plateia em uníssono cantando os parabéns pra você.

Após a cerimônia de abertura, a gerente Denise Pacco retomou as atividades com a pauta do dia. Também se fizeram presentes todos os gerentes administrativos.

Fonte: Da Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.