Stúdio Vida Ativa inicia 2016 com atendimento estilo academia com preços diferenciados

03/01/2016 23:32 Itaporã

O Stúdio Vida Ativa inicia 2016 com muitas novidades, novo endereço, promoções e atendimento no estilo de academia em horários específicos.

Além do trabalho diferenciado de Personal Trainer, o Stúdio Vida Ativa passará a trabalhar com sistema de academia das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 17h00. Este serviço será ofertado pela empresa com preços acessíveis aos clientes e contará com avaliação física gratuita.

O Stúdio já inicia o ano novo dando de presente a seus clientes a promoção de que se algum aluno indicar um amigo que faça a matrícula, o ‘padrinho’ recebe 10% de desconto na mensalidade.

O Vida Ativa oferece treinamento personalizado e funcional, treino diferenciado para crianças a partir de sete anos a sem limite de idade, recuperação de lesão muscular, condicionamento físico e agora sistema academia, tudo com acompanhamento de profissionais formados em educação física e pós graduados na área.

Todo mês são sorteados brindes entre os alunos do Stúdio.

Outra novidade é que o Stúdio está em novo endereço, na rua Duque de Caxias, em frente ao Festa Beer, em Itaporã. Entre em contato e saiba mais informações e valores 067 9999-6221 (atende pelo WhatsApp também).

Abaixo fotos de antes e depois e valores das avaliações de uma das alunas do Stúdio Vida Ativa.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.