Taxistas pedem a construção de Ponto de Táxi na Avenida São José

16/02/2019 08:42 Itaporã

Na tarde desta quinta feira, 14 de fevereiro, os taxistas do ponto da Avenida São José, nas proximidades da Praça Central solicitaram ao Vereador Lindomar de Freitas – PSDB apoio para que o município construa um ponto de táxi na localidade.

Segundo explanado por eles esta é uma antiga promessa que vem passando por várias gestões sem que os mesmos sejam atendidos.

A reivindicação é necessária e justa, sendo a construção de uma cobertura para abrigar os carros, um banheiro e instalação de bancos.

Acreditamos ser justa a reivindicação, pois visa dar mais comodidade a quem se utiliza dos serviços, principalmente nos dias chuvosos como hoje, também pelas altas temperaturas que tem se repetido nos últimos dias.

Lindomar disse que encaminhará ofício ao Prefeito Marcos Pacco - PSDB e ao Gerente de

Obras Deusimar Dias de Oliveira (Titão) solicitando providências para efetivar a solicitação de construção do ponto de táxi para o mais breve possível.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.