Tenente Diniz recebe moção de congratulações da Câmara de vereadores de Itaporã

Diniz está à frente do pelotão da Polícia Militar de Itaporã a quase três anos
18/12/2018 09:42 Itaporã

Na manhã de segunda-feira (16), o Tenente Ronilton Robson Diniz, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itaporã, recebeu moção de congratulações dos vereadores na Câmara Municipal de Itaporã. 

Diniz é Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Itaporã desde abril de 2016, a honraria é em agradecimento aos serviços prestados pelo oficial em nosso Município. O Tenente agradeceu a honraria e destacou que o reconhecimento da Câmara de Vereadores aumenta ainda mais sua responsabilidade. 

"Destacando que foi considerada a garbosa atuação do Comandante, que diante da sua magnitude como ser humano e profissional, ao ser destacado para nossa cidade não levou em consideração o tamanho de nossa extensão territorial, mas soube avaliar a grandeza e o valor do nosso povo. Razão pela qual, desde que assumiu o comando da subunidade vem atuando com lisura, dedicação, respeito, atos de bravura, comprometimento com a segurança pública e amor a profissão, razão pela qual, digna-se esta casa de leis em proporcionar ao Tenente Diniz, a nossa gratidão pelos bons serviços prestados à sociedade", destaca o documento.

Na homenagem é destacado ainda que "com a graça de Deus e a responsabilidade que lhe é peculiar, o comandante da Polícia Militar Diniz, em muitos vem colaborando para resolução e demanda em segurança pública de nossa cidade".

A moção foi proposta pelo vereador José Mauro Matos e aprovada por todos os vereadores da Casa.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.