Vereador de Itaporã difama e tenta agredir funcionário da Câmara
Nesta terça-feira (24), após o encerramento da tumultuada sessão da Câmara de Vereadores de Itaporã (entenda o porque), o acessor parlamentar Michel Vaz, teria realizado um B.O. (Boletim de Ocorrência), denunciando o vereador Juarez Barreto, do PSDB, por difamação e ameaça.
De acordo com Michel Vaz, após o encerramento prematuro da sessão, já nos corredores da casa, juntamente com outras pessoas, ele colocou seu ponto de vista, como assessor parlamentar da Câmara e disse, "que o vereador Juarez não deveria agir daquela maneira, pois aquela senhora, assim como muitas pessoas, nunca leu o regimento interno da Câmara, e não tinha conhecimento". O servidor ainda ressaltou "que o regimento é interpretativo e a manifestação da senhora não foi para prejudicar ninguém".
Segundo consta no B.O, depois disso, o vereador Juarez foi à sala na qual se encontrava o servidor, entrou e disse, “você não fica conversando comigo nos corredores, pois você é somente um funcionário, você é um vagabundo”. Neste momento, o Vereador teria tentado agredir Michel e só não o fez, por que foi contido pelas pessoas presentes no local.
Matéria completa da discussão entre os vereadores Andrezão e Juarez Barreto,
Fonte: Com informações do Itaporã News, editado por iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.