Vereador pede para que Prefeitura faça cascalhamento das ruas do Bairro Coemat, em Itaporã
Vários moradores da Coemat relatam que o bairro está abandonado pelo Poder Público. Durante os últimos meses reclamações em relação a coleta de entulhos, galhos e a conservação das ruas não asfaltadas tem sido as principais reivindicações. Um patrolamento foi realizado pela Prefeitura, mas o cascalhamento é necessário.
Na sessão da Câmara de Itaporã da terça-feira (15), o Vereador Lindomar de Freitas teve uma indicação aprovada em unanimidade em que solicita o cascalhamento das vias.
Lindomar citou no documento que “o asfalto é o sonho dos moradores do Bairro, porém em caráter emergencial, faz-se necessário o cascalhamento para que os moradores tenham condições de trafegabilidade”. As vias foram danificadas com as últimas chuvas que caíram no Município e a demora por uma manutenção agravou a situação.
Por volta do dia 23 de março deste ano, a Prefeitura fez um serviço de patrolamento, mas conforme uma moradora ainda é necessário o cascalhamento.
São poucos metros de ruas não asfaltadas no Bairro e que precisam da manutenção, o prolongamento da Edson Bezerra, e continuação da rua Joaquim Teixeira e Alípio da Silva Fernandes.
A indicação do Vereador foi protocolada com o número 1737 e aprovada por unanimidade na sessão do dia 15 de março de 2016. O documento foi enviado ao Gerente de Serviços Urbanos de Itaporã com cópia ao Prefeito.
Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.