Vereador quer fim da escuridão na rotatória em frente ao Ginásio de Itaporã

Rotatória localizada no cruzamento das avenidas José Chaves da Silva e Stefano Gonela está sem iluminação, o que gera insegurança e difícil percepção da sinalização
31/10/2019 07:01 Itaporã

O vereador Matos (Avant), solicitou a instalação de novas luminárias na rotatória em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Carbonaro Faleiros, em Itaporã.

Conforme o Vereador ressaltou na indicação, há algum tempo a rotatória, que fica no cruzamento das avenidas José Chaves da Silva e Stefano Gonela, está sem a devida iluminação.

Matos ainda destaca que o trecho é de intenso movimento, pois dá acesso a MS-156, que liga Itaporã a Dourados e a falta de iluminação gera muitas reclamações dos transeuntes, pois a escuridão gera insegurança e dificulta a percepção da sinalização.

O vereador lembrou que a instalação das lâmpadas visa a aplicação do valor arrecadado com a taxa de iluminação pública.

Matos solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Serviços Urbanos Eri Martinelli.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.