Vereador solicita construção de campo de futebol no Jardim Copacabana, em Itaporã

Espaço onde Vereador propôs a construção já existe no Bairro
18/09/2018 09:49 Itaporã
Lindomar durante visita no local. Fotos: Assessoria
Lindomar durante visita no local. Fotos: Assessoria

O Vereador Lindomar de Freitas, atendendo pedido da Comunidade do Jardim Copacabana, apresentou indicação solicitando a construção de um campo de futebol no Bairro.

Conforme Lindomar, o espaço para a construção está disponível, sendo ao lado do ESF do Bairro, ao centro da pista de caminhada, sendo que este local, atualmente, está subutilizado.

“Nosso mandato ouviu o pedido da população do Bairro e acreditamos ser totalmente viável a construção, para que as crianças possam ter um local adequado para a prática esportiva, tão comum em nossa Cidade”, argumentou Lindomar.

Na indicação, além do campo de futebol suíço, o Vereador destaca a necessidade em arborizar o local, tornando assim o espaço propício para utilização em vários horários do dia e para diversas atividades físicas, como a própria caminhada na pista.

A indicação do Vereador será enviada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Obras Públicas Deusimar Dias de Oliveira, o Titão.

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.