Vereador solicita regularização dos beneficiados nos programas habitacionais em Itaporã

Solicitação tem o objetivo de regularizar os imóveis nos nomes dos atuais moradores, para que estes possam dar prosseguimentos a tramites legais
21/06/2019 19:48 Itaporã

Em indicação aprovada por todos os vereadores, é solicitada a regularizarização dos nomes dos atuais proprietários dos imóveis dos programas de habitacionais existentes em Itaporã.

Conforme o documento, este pedido se faz necessário a todos oe atuais proprietários de todos os programas habitacionais existentes no município de Itaporã. Após a regularização dos nomes dos atuais proprietários junto ao setor de habitação, será importante o andamento para a próxima etapa, que é a regularização da escritura, onde cada morador terá a garantia do seu imóvel.

"Será muito importante que os atuais proprietários destes imóveis tenha a sua situação regularizada junto a Agehab, e desta forma o proprietário atual do imóvel terá uma forma de garantia e, posteriormente, estará contribuindo para o município", cita o documento.

Atualmente, existem várias residências em nosso município através dos programas da Agehab, será de grande valia que os moradores que estão em pose do imóvel tenham a sua situação regularizada.

A indicação é de autoria do vereador Ney Bulla, e foi aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao secretário de habitação do município, Wilson Dias.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.