Vereador solicita troca de lâmpadas em rua de Piraporã

Solicitação foi visando a instalação de lâmpadas de LED na rua Floriano Peixoto, uma das principais do Distrito
04/06/2019 21:51 Itaporã

Na sessão desta terça-feira (04), os vereadores de Itaporã discutiram e aprovaram indicação em que solicita troca das lâmpadas comuns por LED’s na rua Floriano Peixoto, em Piraporã.

Na solicitação é destacado que a referida rua é uma das principais e mais movimentadas do Distrito, sendo que a atual iluminação pública proporciona pouca visibilidade gerando insegurança aos moradores e transeuntes.

Ainda é destacado no documento o menor investimento financeiro para manutenção e gastos com a utilização da tecnologia LED.

A indicação é de autoria do vereador José Odair dos Santos, o Cascatinha (PSDB), e foi aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao Prefeito Marcos Pacco.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.