Vereadores Adriano Martins, Andrézão e Marcelo Rosales cumprem agenda na capital
Deputado Felipe Orro (centro) ao lado dos vereadores Adriano Martins e Marcelo Rosales e da presidente do PT, Tereza Vaz, e a assessora de imprensa Cr
Os vereadores Adriano Martins, Andrézão e Marcelo Rosales estiveram na quarta-feira (16) em Campo Grande (MS). Eles foram até a capital em busca de conseguir junto aos representantes estaduais melhorias para o município de Itaporã.
Durante visita no gabinete do deputado estadual Felipe Orro, os vereadores Adriano Martins e Marcelo Rosales solicitaram a presença do parlamentar em audiência pública em Itaporã, proposta pelos dois vereadores, sobre educação. E ainda pediram apoio ao deputado em relação à indicação n° 260/2013 do vereador Adriano Martins que pede a instalação de uma biblioteca “Indústria do Conhecimento” em Itaporã, que utiliza novas tecnologias como fonte de informação.
O vereador Andrezão esteve no gabinete do deputado estadual Marquinhos Trad, entregando o relatório referente à audiência pública sobre a Lei da Transparência Estadual, discutindo sobre alguns projetos de leis que podem ser propostos no Legislativo municipal e ainda comentando sobre a possibilidade de se realizar mais uma audiência pública até o final do ano.
Os vereadores, acompanhados pela presidente municipal do PT, Tereza Vaz, estiveram no escritório político do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi, e foram atendidos pelo assessor Afonso Areco, os parlamentares solicitaram a presença do deputado na audiência sobre educação.
Ainda em Campo Grande, os vereadores visitaram a UCVMS (União das Câmaras de Mato Grosso do Sul), que é uma associação que promove união entre os vereadores de Mato Grosso do Sul, oferecendo diversos serviços para os parlamentares.
Fonte: Assessoria
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.