Vereadores de Itaporã participarão de Seminário Estadual em Campo Grande

O Seminário é promovido pela União de Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul
18/02/2019 18:15 Itaporã

Os vereadores de Itaporã participarão nesta semana do Seminário Estadual de Vereadores, realizado pela União de Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

O evento inicia-se na quarta-feira (20), com uma reunião sobre as questões dos abusos praticados pela Energisa.

No segundo dia, o Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado, Eduardo dos Santos Dionísio, ministrará palestra com o tema “atividade de controle e fiscalização”; e o Corregedor Geral do Ministério Público, Marcos Antônio Martins Sottoriva, falará sobre “o Ministério Público na defesa dos interesses sociais e coletivos”.

Na sexta-feira (22), a bióloga, Doutora Kelly Regina Vieira, encerrará o evento ministrando palestra com o tema “alternativa de ações ambientais simples na solução das obrigatoriedades de gestão ambiental: como fazer o município estar em conformidade ambiental e ainda ganhar com isso.

Conforme a presidente da Câmara Municipal, Célia Frota, relatou ao Itaporã News, “o conteúdo abordado no evento é de extrema importância, pois, prepara os vereadores para desenvolverem seu papel social”.

Vereadores de todo o Mato Grosso do Sul estarão em Campo Grande para participar do Seminário.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.