Vereadores de Itaporã reivindicam reforma no campo de futebol de Santa Terezinha

Conforme a solicitação, existem várias avarias na estrutura do campo que impossibilitam a boa utilização do espaço
04/06/2019 22:09 Itaporã

Na sessão desta terça-feira (04), os vereadores de Itaporã aprovaram por unanimidade indicação que reivindica reforma do campo de futebol do distrito de Santa Terezinha.

Conforme relatado na indicação, o espaço tem avarias nas traves, telas de proteção, entre outros, fazendo-se necessária uma ampla reforma da estrutura, assim resgatando a utilização do espaço para práticas esportivas de toda comunidade.

A indicação é de autoria do vereador Ademir Pereira de Freitas, o Dico (PTC), e foi aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Esportes, Cultura e Lazer Nilson Pedroso.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.