Vereadores reivindicam melhorias no trânsito nas proximidades de creche em Itaporã

A solicitação foi realizada através de indicação aprovada por todos os vereadores
04/06/2019 21:23 Itaporã
CRECHE MUNICIPAL MILTON MENANI. FOTO: ASSESSORIA
CRECHE MUNICIPAL MILTON MENANI. FOTO: ASSESSORIA

Na sessão desta terça-feira (28), os vereadores de Itaporã discutiram e votaram várias pautas, dentre elas, uma indicação que trata de melhorias no trânsito nas proximidades da Creche Milton Menani, no Jardim Santa Terra.

O documento relata a necessidade em proceder com a sinalização das proximidades da referida Creche, com identificação de área escolar e proibição para estacionar na frente da unidade escolar.

A indicação é justificada levando em conta que muitas pessoas estacionam na frente da Creche, com o grande fluxo de veículos de pais que vão levar seus filhos, o tráfego fica intenso e, entre os veículos, as crianças que convivem com riscos iminentes de acidentes.

Com a sinalização de área escolar, proibição de estacionar e indicação de onde veículos de transporte escolar coletivo devem estacionar, acredita-se que o trânsito ficará mais simples e seguro a toda comunidade escolar e moradores próximos.

A indicação é de autoria do vereador Lindomar de Freitas (PSDB), assinada pelo vereador Adriano Martins (PDT) e pela vereadora Célia Frota (DEM), e aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente de Obras Deusimar Dias de Oliveira.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria Câmara Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.