Vereadores solicitam adequação nas tampas de esgotos em ruas recapeadas de Itaporã

Solicitação visa evitar acidentes, principalmente com motociclistas e ciclistas
27/06/2019 19:52 Itaporã

Com algumas ruas da Cidade recapeadas, as tampas de esgoto ficaram em um nível abaixo do asfalto, criando um degrau que pode provocar acidentes, o fato gera preocupação entre os vereadores de Itaporã.

A vereadora Lourdes Struziati (PROS) e o vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitaram providências junto à Prefeitura de Itaporã para adequações nas tampas de esgoto das ruas que foram reacapeadas.

Conforme os vereadores, a adequação pode até evitar acidentes, especialmente a ciclistas e motociclistas que transitam diariamente pelas vias.

No documento ainda foi citado as proximidades do sindicato rural e da escola Estadual Antônio João Ribeiro, como locais onde é necessário a adequação.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.