Vitalle Academia movimenta o sábado em Itaporã com inauguração e aulas

30/08/2017 23:53 Itaporã

O sábado (26), foi cheio de atividades na Vitalle Academia, com inauguração da loja de moda fitness e suplementos, e várias aulas.

O dia iniciou com inauguração da Vita Fitness, primeira loja especializada em moda fitness e suplementos de Itaporã, com coffee break ‘fitness’ e degustação de suplementos.


Inaugura em Itaporã a loja Vita Fitness, especializada em moda e suplementos
 

Os fisiculturistas Cris Ferreira e Fernando Bonfim participaram da inauguração e depois treinaram na Academia com alunos da Vitalle.

Enquanto isso o instrutor Marcão deu aulas de hidroginástica na piscina da Academia.

A parte da tarde iniciou com uma novidade na Academia, aulas ‘outdoors’, com funcional circuit com instrutor Will Rocha, zumba com a zin Vanessa Aguiar e ritmos com professor Marcão.

No espaço interno ocorreu aula de Jiu-Jitsu com o Sensei Adilson Trom.

Todas as aulas realizadas no sábado foram abertas a qualquer participante, não era necessário ser aluno Vitalle para ter participado.

Todas as atividades realizadas no sábado são ofertadas na Academia Vitalle, procure a empresa na avenida São José, do lado do Banco Bradesco, e melhore sua qualidade de vida.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.