Vítima de acidente em Itaporã, não resiste a ferimentos e falece no Hospital

30/06/2017 18:43 Itaporã

Minutos depois de dar entrada no hospital municipal, Neusa Pereira da Silva (57), vítima de acidente ocorrido na avenida José Chaves da Silva, em Itaporã, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ela foi socorrida pela equipe móvel do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhada com urgência para atendimento, mas minutos depois de dar entrada na unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A suspeita é que Neusa tenha tido hemorragia interna provocada por prováveis lesões causadas no impacto com o solo.

O acidente ocorreu na avenida José Chaves da Silva, a vítima fatal atravessou a preferencial de bicicleta e foi colhida por um Volkswagen Gol conduzido por Victor Antonio Cordeiro Pastori (23), saiba mais aqui.

O iFato externa os sentimentos de condolências ao familiares e amigos. 

O velório está sendo na Capela da Pax Primavera, na rua Duque de Caxias, em Itaporã. O sepultamento será às 16h00 de sábado (01).

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.