A terça-feira será de calorão com previsão de fortes pancadas de chuva

O dia será seco e de muito calor com temperaturas máximas de 38ºC, de acordo com o Inmet
29/01/2019 06:17 Meio Ambiente
O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão para o fim da tarde é de chuva em áreas isoladas (Foto: Henrique Kawaminami)
O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens e previsão para o fim da tarde é de chuva em áreas isoladas (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma área de baixa pressão que atua em Mato Grosso do Sul está dificultando a formação de nuvens de tempestade, porém o calor e a umidade podem romper a barreira trazendo chuva. O dia será seco e de muito calor com temperaturas máximas de 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva a maioria das cidades do Estado. Em Campo Grande, a terça-feira será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 85% a 55%.

Em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora, as máximas serão de 34ºC; em Jardim, Coxim, Miranda, Porto Murtinho, Aquidauana, Corumbá, Dourados e Ponta Porã 35ºC; em Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 38ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.