Assista vídeo em que enxurrada carrega geladeira no Bairro Coemat, em Itaporã

Chuva adentrou em residências do Bairro e estragou pertences dos moradores
12/03/2019 16:17 Meio Ambiente

A chuva que atingiu Itaporã nesta terça-feira (12), deixou várias regiões da Cidade alagadas, um dos bairros mais atingidos foi a Coemat, onde a correnteza chegou a arrastar uma geladeira, assista no final da matéria.

A chuva que iniciou durante a madrugada registrou, até às 08 horas desta terça, o acumulado de 140 milimetros e deixou várias regiões da Cidade alagadas, como os bairros Irmã Daniela, Lagoa, Pioneira I, Jardim Vitória e proximidades do Parque Ariovaldo Maria Bento e Ginásio Marcelo Carbonaro Faleiros, além de casos incomum de alagar como a rodovia MS-156, nas proximidades da beneficiadora de grãos Guacira e da ponte do Córrego Sardinha, na saída para Montese.

Supomos que o caso mais grave tenha ocorrido na Coemat pois a água invadiu várias residências, chegando a estragar móveis, molhar roupas, e carregar uma geladeira, isso mesmo, uma geladeira foi arrastada pela correnteza e uma moradora filmou a situação e mandou à Redação do iFato através do nosso WhatsApp, 067 99816-6020.

Assista no final da matéria o vídeo da chuva no bairro.

Um morador ainda teve que amarrar seu carro em uma árvore, pois corria o risco dele também ser arrastado pela correnteza.

Em breve disponibilizaremos outros vídeos de outras regiões da Cidade em que houveram alagamentos.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.