Atrativo de Jardim é cenário para treinamento da equipe do Corpo de Bombeiros

11/05/2018 13:30 Meio Ambiente
Militares realizam mergulho na Lagoa Misteriosa. Foto: Divulgação/Grupo Rio da Prata
Militares realizam mergulho na Lagoa Misteriosa. Foto: Divulgação/Grupo Rio da Prata

A Lagoa Misteriosa, atrativo turístico localizado no município de Jardim, recebeu no dia 9 de maio a Equipe do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) do Mato Grosso do Sul, localizado em Dourados.

Com o apoio da equipe do instrutor de mergulho João Gomes e sob o comando do Tenente Coronel Flávio Guimarães, o atrativo foi palco para a capacitação técnica de 14 alunos do Curso de Mergulhadores de Resgate do Corpo de Bombeiros de MS.

Em depoimento, o Tenente Coronel Flávio Guimarães disse que "foi um prazer, um privilégio realizar este treinamento na Lagoa Misteriosa. Fomos até aproximadamente 30 metros de profundidade, onde contemplamos a natureza, a água cristalina e as atividades necessárias para atender nas situações necessárias".

Sobre a Lagoa Misteriosa

A Lagoa Misteriosa encanta visitantes do mundo todo por suas águas cristalinas, profundidade desconhecida, visibilidade de mais de 40 metros, passeios de flutuação e mergulho. Saiba mais sobre a Lagoa.

Fonte: Carla Layane, do Bonito Notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.