Aumento de nebulosidade causa pancadas de chuva em grande parte do Estado

Hoje e amanhã (28), haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do Estado
27/09/2018 07:09 Meio Ambiente
Prédios, flores, árvores e coqueiros compõem cenário com céu entre nuvens na Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Simão Nogueira)
Prédios, flores, árvores e coqueiros compõem cenário com céu entre nuvens na Afonso Pena, uma das avenidas mais movimentadas da cidade (Foto: Simão Nogueira)

O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no sul e sudoeste. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 20%. Em Jardim, Rio Brilhante, Coxim, Nova Alvorada do Sul, Vicentina, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba e Selvíria 33ºC, em Sonora, Pedro Gomes, Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC. Há alerta de temporal para as próximas horas em Dourados, Ponta Porã e mais 43 municípios. 

Hoje e amanhã (28), haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva com trovoadas na maior parte do Estado, especialmente no centro-sul e no leste. No fim de semana a convergência fica mais ativa no norte e nordeste onde são esperadas as instabilidades mais intensas. No restante de MS, a nebulosidade diminui, as chuvas ficam mais isoladas e ocorrem principalmente no período da tarde.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.