Bela Vista e Porto Murtinho estão entre as 10 cidades mais quentes do País

Ao contrário de ontem, as temperaturas caem um pouco nesta terça-feira (12), principalmente no sul e leste do Estado
12/02/2019 07:59 Meio Ambiente
Sol nascendo na capital sul-mato-grossense. Hoje, o dia deve ser de temperatura amena na maioria das cidades do Estado (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol nascendo na capital sul-mato-grossense. Hoje, o dia deve ser de temperatura amena na maioria das cidades do Estado (Foto: Henrique Kawaminami)

Das 20 cidades que tiveram as temperaturas mais altas desta segunda-feira (11), duas são de Mato Grosso do Sul. Porto Murtinho, aparece na segunda posição com 39,1ºC.

No levantamento realizado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Colombo (PR), foi a cidade que registrou a maior temperatura, 43,3ºC. Bela Vista aparece na sétima posição com 37,5ºC.

Ao contrário de ontem, as temperaturas caem um pouco nesta terça-feira (12), principalmente no sul do Estado (nas regiões de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Jardim) e leste (nas regiões de Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Taquarussu, Costa Rica, Cassilândia) onde as pancadas de chuva estarão mais intensas.

O tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.