Cadela sem olhinhos que comoveu famosos é adotada

22/04/2018 20:26 Meio Ambiente
Foto: Divulgação/Folha
Foto: Divulgação/Folha

Olívia perdeu os dois olhinhos após uma pancada na cabeça. Não se sabe se ela foi vítima de maus-tratos ou de atropelamento, mas o fato é que  precisava cuidados. E encontrar uma família para a vira-lata passou a ser a missão de protetores. Depois de uma campanha que contou com apoio de famosos, ela conheceu sua nova família neste fim de semana.

A cadela havia sido recolhida pelo Centro de Controle de Zoonoses de Campinas (SP) após sofrer o impacto na cabecinha —com isso, os dois olhinhos saltaram. Mas, dias atrás, ganhou a assistência da ONG Gavaa (Grupo de Apoio Voluntário  aos Animais Abandonados), e a história foi compartilhada por padrinhos famosos, como Tatá Werneck —tutora de uma cadela especial adotada com o grupo— e Alexia Dechamps. Lucas Lucco também se interessou por ela, diz a ONG.

Agora, já com a certeza de ter uma família, Olivia vai ser castrada nesta semana. E no próximo sábado (29) vai para sua nova casa, segundo Juliana Valverde, voluntária e uma das fundadoras do Gavaa.

“Quais as maneiras  de você enxergar mundo? Apenas com os olhos? Pois, pra nós, vai muito além do que podemos ver. Hoje é um dia muito feliz, adotamos nossa filha Olívia, que já é muito amada e em breve ganhará um irmãozinho”, escreveu Caroline Trevisan rede social.

Fonte: Lívia Marra / Folha de S.Paulo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.