Calor e umidade mantêm chuva de verão no início da tarde em MS

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
15/01/2019 07:21 Meio Ambiente
Dia amanhecendo com céu encoberto por nuvens na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Dia amanhecendo com céu encoberto por nuvens na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão para esta terça-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 90%.

Na Capital, o dia será nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 32ºC e umidade relativa do ar mínima entre 80% e 60%. Em Rio Verde de Mato Grosso, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 34ºC, em Aquidauana, Porto Murtinho, Miranda e Corumbá 35ºC, em Costa Rica, Chapadão do Sul, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 36ºC.

Na tarde de ontem (14), choveu em algumas regiões de Campo Grande. A chuva não provocou estragos e aliviou o calorão de 33ºC na Capital sul-mato-grossense

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.