Calorão dá trégua e previsão é de “friozinho" a partir de quarta-feira

As mínimas podem atingir até 18ºC e devem estar acompanhadas de tempo nublado e chuva
06/11/2018 14:28 Meio Ambiente
Céu claro e com poucas nuvens na tarde desta terça-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Céu claro e com poucas nuvens na tarde desta terça-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O calorão dá trégua a partir desta quarta-feira (6) em todo o Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As mínimas podem atingir até 18ºC e o friozinho deve estar acompanhado de tempo nublado e chuva.

Em Campo Grande, amanhã os termômetros oscilam entre 32ºC e 21ºC. A previsão é de que o dia seja parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no decorrer do dia.

No norte ainda persistem as condições de pancadas de chuva e possibilidade de trovoadas isoladas no decorrer da tarde e início da noite.

No sul e sudeste do Estado dias de sol com poucas nuvens. No centro-norte do Estado chuvas isoladas à tarde. As chuvas mais intensas devem ocorrer no extremo norte do Estado.

As condições persistem no dia dia seguinte. O dia mais frio deve ser na sexta-feira. No Estado, de maneira geral os termômetros oscilam entre 29ºC e 18ºC. Na Capital, as temperaturas ficam entre 25ºC e 20ºC.

Ainda segundo o instituto, as temperaturas voltam a aumentar a partir do sábado.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.