Campo Grande amanhece com sensação térmica de 2ºC e previsão é de chuva

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 27ºC, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia
15/06/2018 06:51 Meio Ambiente
Galhos secos, imagem típica de inverno na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)
Galhos secos, imagem típica de inverno na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)

Em razão de uma massa de ar frio que está atuando em Mato Grosso do Sul, Campo Grande amanheceu gelada. Por volta das 5h desta sexta-feira, a temperatura na cidade era de 11.5ºC com sensação térmica de 2ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para MS será de tempo encoberto com chuva isolada no sul e sudeste; parcialmente nublado no norte, centro e pantanal. Nas demais áreas, dia com período nublado. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 27ºC.

Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 17ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 50%. Em Dourados, Ponta Porã e Paranhos, as máximas serão de 12ºC, em Aquidauana, Três Lagoas, Nova Andradina, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 23ºC, em Terenos, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 27ºC.

No sul e sudeste o tempo encoberto continua até sábado (16), por causa dos ventos de sul. Os ventos estarão fortes, o que aumenta a sensação de frio em todo o Estado. A partir de domingo (17) ocorre elevação na temperatura, com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde, especialmente no norte e nordeste MS.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.