Chuva de 65,2 milímetros deixou ruas intransitáveis em Água Clara

Força da enxurrada também deixou ruas intransitáveis e carros tomados pela lama
05/02/2020 07:43 Meio Ambiente
Água encobriu o pneus do veículos em avenida. (Foto: Direto das Ruas)
Água encobriu o pneus do veículos em avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Em 50 minutos, choveu 65,2 milímetros na noite desta terça-feira (4) em Água Clara. O alerta foi feito pelo meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp.

A tempestade deixou diversas ruas e avenidas do município alagadas. Em flagrantes encaminhados ao Campo Grande News, é possível notar a água acima dos pneus dos veículos, no final desta tarde. A água invadiu residências e estabelecimentos.

A força da enxurrada também deixou ruas intransitáveis e carros tomados pela lama. Ainda não há confirmação de estragos causados pelo temporal, pois o município não tem quartel do Corpo de Bombeiros.

Água Clara é uma das 70 cidade de Mato Grosso do Sul que estão sob alerta de temporal, na terça-feira. O alerta vale até às 10h (MS) desta quarta-feira (5).

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.