Chuva derruba árvore de 15 metros sobre veículo estacionado em Campo Grande

Moradores foram surpreendidos pelo barulho por volta da 1h deste domingo (1) no Jardim Noroeste
01/09/2019 12:24 Meio Ambiente
Ficus caiu em cima do Ford Ka durante a madruga deste domingo (1) (Foto: Paulo Francis
Ficus caiu em cima do Ford Ka durante a madruga deste domingo (1) (Foto: Paulo Francis

A chuva que caiu na noite de sábado (31) e madrugada de domingo (1), em Campo Grande, provocou estragos pela cidade, em especial no Jardim Noroeste. Na Rua Senador Vergueiro no cruzamento com a Rua das Perdizes, uma árvore da espécie Ficus, de aproximadamente 15 metros, caiu e atingiu um veículo estacionado no quintal de uma casa.

O Ficus caiu em cima de um Ford Ka, que ficou com o capô e vidros laterais parcialmente destruídos. Ao cair, a árvore rompeu o cercado em volta da casa, que ficou destelhada, e por ter a fiação atingida, também ficou sem energia elétrica.

O carro é da garantista Jaqueline de Azevedo, 30. Ela contou ter chegado em casa durante a noite e o indício de que a chuva estava a caminho fez com que ela mudasse o carro de lugar. “Poderia ter sido pior”, disse.

Conforme relatou, por volta da 1h, Fábio Montezano ouviu o barulho e ao olhar pela janela, a árvore já estava caída. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local por volta das 10h30 deste domingo para retirar a árvore.

Fonte: Izabela Sanchez e Maressa Mendonça / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.