Chuva derruba árvores e destelha escola e casas em Bandeirantes
Bandeirantes, a 70 km de Campo Grande, foi atingida por fortes chuvas e ventos que alcançaram os 110,16 km/h. O temporal deixou um rastro de estragos. Árvores caíram, uma delas em cima de uma escola, que ficou destelhada, casas foram destelhadas e algumas pessoas ficaram machucadas durante a tempestade.
A moradora Viviane Ribeiro Oliveira Rocha, 37, afirma que a chuva começou por volta das 12h. “Assustou bastante a cidade. Foi na escola Estadual Ernesto Solon Borges, destelhou as salas, caiu forro. Na praça central teve queda de árvore, teve igreja que destelhou, teve bastante casas destelhadas, teve um balcão que caiu, na saída para Campo Grande”, comentou.
“Além disso teve bastante estragos, pessoas que ficaram machucadas durante o temporal, não em estado grave mas ficaram machucadas”, disse.
Na cidade, moradores se mobilizam por grupo de whatsapp e a defesa civil foi acionada. O ginásio de esportes foi colocado à disposição. Um mutirão foi organizado com lonas, caminhão, moto serra, com funcionários da prefeitura, que atuam nos locais que registraram estragos.
Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.