Chuva forte provoca alagamento em Ponta Porã e deixa carro no meio da correnteza

Assista vídeo de carro e motociclistas que ficaram ilhados em meio a correnteza
05/03/2019 15:39 Meio Ambiente

A chuva provocou alagamento nesta terça-feira (05) em Ponta Porã. A água que caiu na Vila Áurea chegou a deixar um carro isolado na correnteza (assista ao vídeo abaixo).

No vídeo é possível perceber que a força da água foi tanta que quase levou o para-choque de um Fiat Palio, que já estava atravessado na via por conta da força da água.

As imagens também mostram duas pessoas sobre uma motocicleta, perto do carro, aguardando a chuva parar para seguirem viagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, a chuva teve início por volta das 8h e só deu trégua por volta das 14h, porém o céu permanece nublado. Não houve ocorrência relacionada à chuva neste período.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o volume de água foi de 19,8 milímetros até o momento.

A previsão para esta tarde é de pancadas de chuva em áreas isoladas. Na quarta-feira o sol deve aparecer entre nuvens e pode chover nos períodos da tarde e da noite. A temperatura ficará entre 22ºC e 31ºC.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.