Chuva rápida derruba árvore e assusta casal de moradores em Campo Grande

Corpo de Bombeiros orientou o casal a entrar em contato com a prefeitura e também com a concessionária Energisa para que a árvore possa ser removida por completo
23/09/2018 22:30 Meio Ambiente
Galhos caíram em frente de residência na Vila Nasser. Ninguém ficou ferido (Foto: Geisy Garnes)
Galhos caíram em frente de residência na Vila Nasser. Ninguém ficou ferido (Foto: Geisy Garnes)

Um casal de moradores ficou assustado com a queda da árvore da residência na Vila Nasser, região norte de Campo Grande. A árvore ficou danificada após a chuva rápida no final da tarde deste domingo (23).

A árvore de grande porte, que tem cerca de 4 metros, fica na calçada da casa onde moram Tiago Abdias, de 33 anos, e Naiady Simões, de 27, na rua Carlota de Almeida Lemos. O casal contou que a árvore estava seca e já apresentava sinais de queda, o que ocorreu após a chuva de hoje.

Parte dos galhos caiu sobre a telha da casa e a outra bloqueou a passagem do lado de fora. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os galhos.

O casal contou que mora no local há cerca de um ano e não foi a primeira vez que caíram galhos da árvore, mas não da mesma proporção do que ocorreu hoje. “Minha preocupação é da árvore cair em cima de algum carro ou motocicleta e machucar alguém que passa na rua”, diz Tiago.

O Corpo de Bombeiros orientou o casal a entrar em contato com a prefeitura e também com a concessionária Energisa para que a árvore possa ser removida por completo.

Fonte: Gabriel Neris e Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.