Com alerta para queimadas, sábado será de sol e tempo seco em MS

As temperaturas apresentam alta e a máxima deve ficar na casa dos 34°C
29/06/2019 06:50 Meio Ambiente

Com alerta de queimadas devido ao tempo seco, o sábado (29) será de calor com baixa umidade do ar em todo Mato Grosso do Sul. As temperaturas apresentam alta e a máxima deve ficar na casa dos 34°C.

De acordo com levantamentos do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol aparece entre poucas nuvens e ventos fortes devem registrados, com isso, há perigo de incêndios florestais durante todo dia em todas as regiões. A umidade relativa do ar será de 30% na maior parte do Estado.

Em Campo Grande, a temperatura mínima será de 17ºC e a máxima não deve passar dos 32°C.

No domingo (30), último dia de junho, o céu varia entre claro e parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no final do dia na região de Dourados e Coronel Sapucaia. A umidade do ar continua baixa com alerta para problemas respiratórios.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.