Com máxima de 35°C, chuva deve chegar novamente em MS principalmente à tarde

Nas regiões norte, nordeste, sudoeste e leste do estado a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas
20/01/2019 08:18 Meio Ambiente
Amanhecer em Campo Grande visto da região norte da cidade (Foto: Mirian Machado)
Amanhecer em Campo Grande visto da região norte da cidade (Foto: Mirian Machado)

 O domingo (20) amanheceu parcialmente nublado na capital sul mato-grossense. Deve chover em áreas isoladas principalmente no período da tarde. Conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar a 35°C. Nas regiões norte, nordeste, sudoeste e leste do estado a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Em Campo Grande só deve chover entre a tarde e noite hoje. Pela manhã o sol deve predominar, mas entre nuvens porque o dia deve permanecer parcialmente nublado. A temperatura máxima será de 32°C.

No sul do estado, em Amambai, a chuva também deve chegar só depois do almoço, mas a temperatura já é mais agradável na cidade a máxima não passa dos 29°C.

Em Pedro Gomes, norte do estado, o tempo não será diferente, céu amanhece parcialmente nublado e a chuva deve chegar a tarde. A máxima deve ser de 32°C.

E o calorão continua o inicio da semana, apesar de chover também a temperatura chegará a 38°C.

Na região sudoeste, em Jardim, a manhã será de sol entre nuvens, com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na parte da tarde, com o ceú voltando a ficar parcialmente nublado a noite; a máxima fica em 29ºC.

Fonte: Mirian Machado / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.