Depois de temporal, sol continua escondido e previsão é de mais chuva

A previsão é de mais água para municípios de todas as regiões de Mato Grosso do Sul
27/02/2019 07:59 Meio Ambiente
Quarta-feira amanheceu com tempo nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Quarta-feira amanheceu com tempo nublado em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após a chuvarada que caiu em Campo Grande e deixou vários bairros alagados ontem (26), o sol não deve aparecer na cidade sul-mato-grossense nesta quarta-feira (27). A previsão é de mais água para municípios de todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a quarta-feira amanheceu com tempo fechado e deverá ficar nublado durante todo o dia. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 26°C.

Para a região sul do Estado também há previsão de mais chuva. Em Ponta Porã, o dia ficará parcialmente nublado com temperatura que não passará dos 23°C. Para Dourados a previsão é a mesma, com os termômetros marcando entre 19°C e 23°C.

Em Três Lagoas, apesar da previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia, o clima ficará mais quente. A mínima será de 23°C e a máxima poderá chegar aos 30°C. Há também previsão de chuva

Conforme informações do meteorologista Natálio Abrão, até as 18h de ontem, a chuva totalizou 104,7 milímetros em Campo Grande. O volume equivale a quase 60% de toda a média histórica para o mês, de 171,4 milímetros. Porém, fevereiro já acumula 358,1 milímetros de chuvas, ou mais que o dobro do esperado para o período.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.