Dia começa com poucas nuvens, mas previsão é de chuva e trovoadas

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
21/01/2019 07:11 Meio Ambiente
Céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva no período da tarde e noite (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva no período da tarde e noite (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia começou com pouca nebulosidade, porém o aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade traz pancadas de chuva com trovoadas isoladas, especialmente no centro (Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e no norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

A nebulosidade será menor, as chuvas mais isoladas e com menos intensidade no Pantanal (Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana) e sul (Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul e Itaporã). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 45% a 95%.

Em Campo Grande, a segunda-feira amanheceu com céu claro, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde com temperatura máxima de 32ºC. Em Jardim, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC; em Costa Rica, Três Lagoas, Rochedo, Chapadão do Sul, Paranaíba, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC; em Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e Corumbá 34ºC.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.