Dois dias depois de temporal, chuva chega a assustar em Itaporã, mas depois fica serena

Assista vídeo do acúmulo de água na rua Duque de Caxias, em frente à Prefeitura
14/03/2019 22:37 Meio Ambiente
Rua Pedro José Tavares, próximo ao cruzamento com a Marcelino Lopes de Oliveira.
Rua Pedro José Tavares, próximo ao cruzamento com a Marcelino Lopes de Oliveira.

Dois dias depois da chuva torrencial que “derramou” em Itaporã, sendo registrados mais de 160 milimetros em poucos minutos, a chuva voltou a preocupar moradores da Cidade, mas logo ficou serena.

Nesta quinta-feira (14), a chuva iniciou às 17h45, os primeiros 30 minutos foi intenso, chegando a acumular um pouco de água em alguns locais, mas em seguida deu uma pausa e voltou mais serena no decorrer da noite.

Na rodovia MS-156, entre Itaporã e Montese, e as ruas Pedro José Tavares, próximo ao cruzamento com a Marcelino Lopes de Oliveira, e a Duque de Caxias, em frente à Prefeitura Municipal, são alguns dos locais que chegaram a acumular grande volume de água e preocupou moradores.

O acúmulo de água rápido pode ser devido ao solo todo ainda estar úmido e muitos dos canais de escoamento das águas estarem obstruídos por sujeira e vegetações trazidas pela chuva de terça.

O fato que os moradores estão assustados com a situação e o temor de terem mais prejuízos.

Assista vídeo do acúmulo de água na rua Duque de Caxias, em frente à Prefeitura de Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.