Domingo de eleição será de sol entre nuvens com possibilidade de tempestade

A partir de amanhã (8) os ventos se intensificam e há possibilidade de tempestade com tempo severo, no sul e sudeste do Estado
07/10/2018 06:11 Meio Ambiente
O tempo na Capital amanheceu com céu entre nuvens e há previsão de chuva para a tarde (Foto: Marina Pacheco)
O tempo na Capital amanheceu com céu entre nuvens e há previsão de chuva para a tarde (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul parcialmente nublado com pancadas de chuva, por vezes forte, no norte e trovoadas isolada principalmente no período da tarde, horário que o calor é mais intenso.

As temperaturas máximas no Estado, no domingo de eleição, devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto emitiu aviso de tempestade para 40 cidades com chuva de até 50 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Os municípios que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dois irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Terenos e Água Clara.

A partir de amanhã (8) os ventos se intensificam e há possibilidade de tempestade com tempo severo, no sul e sudeste do Estado, divisa com o Paraguai e com os estados do Paraná e São Paulo.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.