Domingo será parcialmente nublado, mas sem chuva em MS, diz Inmet

Temperatura terá mínima de 13°C e máxima de 28°C no Estado, com ventos moderados, tendo rajadas a tarde e noite
19/05/2019 06:49 Meio Ambiente

A previsão é que neste domingo (19) o tempo fica claro e parcialmente nublado em Campo Grande, mas sem previsão de chuva, assim como em todo Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos também serão fracos e moderados, podendo ter rajadas no final da tarde e a noite.

Na Capital a temperatura mínima será de 16°C e a máxima chega a 29°C, com o céu claro e parcialmente nublado ao longo do dia, tendo uma umidade relativa do ar que pode variar de 40% a 85%, sem previsão de chuva para este domingo.

Já no restante de Mato Grosso do Sul a mínima chega a 13°C e a máxima fica em 28°C, com ventos fracos e moderados durante a manhã, tendo rajadas no período da tarde e noite. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%.

No extremo sul do Estado, na cidade de Mundo Novo, a temperatura segue o mesmo padrão, tendo máxima de 28°C e mínima de 13°C, também com a previsão segundo o Inmet, de ficar parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Em Corumbá, a mínima fica em 18°C, enquanto que a máxima chega a 32°C, com umidade relativa do ar entre 40% e 85%, tendo também um céu claro e parcialmente nublado.

Fonte: Leonardo Rocha / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.