Em 20 minutos, chuva forte alaga ruas e casas em Paranaíba

O fenômeno atingiu 41,1 milímetros com ventos de 48 quilômetros por hora
12/02/2019 17:41 Meio Ambiente
Carro parcialmente submerso pela água da chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Perfil News)
Carro parcialmente submerso pela água da chuva na tarde desta terça-feira (Foto: Perfil News)

Em 20 minutos, chuva forte deixou várias ruas submersas além de invadir casas e comércios em Paranaíba. Na cidade da região do bolsão, o fenômeno atingiu 41,1 milímetros com ventos de 48 quilômetros por hora, informou o meteorologista Natalio Abrhaão.

Conforme o cabo do Corpo de Bombeiros Anderson Campos, a chuva iniciou por volta das 12h45. As regiões mais atingidas foram: Bairro De Lourdes, Santo Antônio, Clínica Santa Eliza e no Centro.

Nestes pontos, os bombeiros atenderam quatro ocorrências entre elas: uma casa, uma clínica e um carro parcialmente submerso pela água da chuva.

Além disso, o córrego que passa pelo município conhecido como “Fazendinha” transbordou perto da faculdade Fipar.

Embora a força da chuva, ninguém ficou desabrigado. Ainda chove no município, mas de maneira moderada. Os bombeiros deixaram uma equipe sob alerta.

Fonte: Guilherme Henri / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.