Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia
03/10/2018 07:02 Meio Ambiente
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol nascendo em Campo Grande, mas há previsão de chuva no decorrer do dia (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma frente fria chega ao sul do Estado, aumentando o risco de pancadas de chuva no decorrer da tarde. O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, oeste e centro sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Naviraí, Jardim, Rio Brilhante, Maracaju, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aquidauana,Três Lagoas, Porto Murtinho, Miranda, Campo Grande, Corumbá 31ºC, Selvíria e Paranaíba 34ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 35ºC.

Amanhã (4) as temperaturas estarão mais amenas, especialmente no leste, com a entrada da massa de ar frio. As instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta para o oceano. Na sexta-feira (5) o dia começa com poucas nuvens, mas no decorrer do dia pode ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste.

No centro sul, a possibilidade de chuva é menor. Os ventos ainda mantêm as temperaturas frias, especialmente as minimas. No sábado (6), há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e inicio da noite apenas para o norte do Estado.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.