Frente fria derruba temperatura para 8ºC em MS na quarta-feira, aponta Inmet

Temperaturas caem de forma acentuada no leste e sul do Estado, dando uma trégua para quem tem enfrentando o calor e tempo seco
22/06/2019 14:34 Meio Ambiente

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a chegada de uma frente fria na terça-feira (25) em Mato Grosso do Sul, o que pode provocar aumento de nuvens e chuvas isoladas, principalmente nas regiões oeste, centro e sul.

Conforme o instituto, as temperaturas caem de forma acentuada no leste e sul do Estado, dando uma trégua para quem tem enfrentando o calor e tempo seco.

A temperatura mínima na terça-feira será de 16ºC e a máxima de 33ºC no Estado, ainda com a umidade relativa do ar podendo chegar aos 30%. No dia seguinte a mínima será de 8ºC e a máxima de 30ºC e umidade entre 95% e 55%.

Em Campo Grande a terça-feira deve ser de céu claro a parcialmente nublado, com temperatura entre 19ºC e 31ºC. Na quarta, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuva. A mínima será de 15ºC e a máxima de 24ºC.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.