Frente fria deve levar chuvas isoladas ao sul de MS nesta segunda-feira

A temperatura mínima para o Estado será de 15ºC e a máxima não deve passar dos 35°C
14/07/2019 15:53 Meio Ambiente

Frente fria deve atingir parte de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (14) e trazer aumento de nebulosidade e chuva isolada na região de Dourados e Ponta Porã. A temperatura mínima para o Estado será de 15ºC e a máxima não deve passar dos 35°C.

De acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o céu deve ficar claro nas regiões de Coxim e Chapadão do Sul e variar de nublado a parcialmente nublado na área de Dourados. Nas outras áreas haverá variação de claro a parcialmente nublado.

Em Campo Grande a temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 31ºC. O dia deve permanecer claro, exceto pela manhã.

Na terça-feira (15) o dia fica mais nublado e as temperaturas devem apresentar queda na região de Ponta Porã. A partir da quarta-feira (16) estão previstos dias de sol com poucas nuvens e baixa umidade à tarde, situação que deve persistir até a próxima semana.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.