Frio continua e previsão é de domingo com mínima de 1°C em MS

Apesar do tempo aberto, as mínimas poderão chegar a 1°C nas cidades da região sul e sudoeste, com possibilidade de geada no início da manhã
03/08/2019 15:04 Meio Ambiente

A primeira frente fria de agosto que chegou a Mato Grosso do Sul ontem (2) deverá continuar no Estado até o início da semana. Os termômetros poderão marcar 1°C no domingo (4).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo seco e sol durante o dia em todo o Estado. Apesar do tempo aberto, as mínimas poderão chegar a 1°C nas cidades da região sul e sudoeste, com possibilidade de geada no início da manhã.

Em Campo Grande, a previsão é de temperatura mínima de 6°C nas primeiras horas do dia. No decorrer do domingo, os termômetros poderão chegar aos 22°C. Na região do Pantanal, a mínima será de 10°C e a máxima também de 22°C.

Já na região do Bolsão, a mínima será de 14°C e a máxima de 22°. No norte, 12°C e 26°C, respectivamente.

Ainda segundo o Inmet, a umidade relativa do ar ficará abaixo de 30% no período da tarde.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.