Inmet alerta para baixa umidade do ar no Estado a partir de amanhã

Temperatura sobe e tempo seco devem prejudicar umidade relativa do ar a partir desta quinta-feira em alguns municípios
12/07/2018 18:47 Meio Ambiente
Clima deve ficar seco a partir de sexta-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Clima deve ficar seco a partir de sexta-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para a baixa umidade relativa do ar nesta sexta-feira (12), principalmente no período da tarde, em Mato Grosso do Sul. Conforme o instituto, a umidade deve ficar abaixo dos 30%.

A temperatura sobe em comparação com o frio registrado no início da semana. As condições devem ser de tempo estável e mais seco.

Em Campo Grande a temperatura deve variar entre 14ºC e 35ºC de amanhã até domingo, com umidade relativa do ar podendo chegar aos 20% no mesmo período. O céu varia de aberto para parcialmente nublado.

A sexta-feira será de temperatura entre 10ºC e 31ºC nos municípios da região centro norte com a umidade em torno de 20%. Na região leste a mínima será de 8ºC e a máxima de 30% com umidade entre 20% e 65%.

A região pantaneira terá temperatura oscilando entre 15ºC e 31ºC com a umidade mínima de 40%, fora do estado de alerta emitido pelo Inmet. Na região a mínima será de 6ºC e a máxima de 28ºC com umidade entre 35% e 70%.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.