Inmet emite aviso de temporal com ventos de 100 km por hora no norte de MS

Volume de chuva pode atingir os 60 milímetros. Termômetros ficam entre 20ºC e 33ºC amanhã
09/02/2020 18:24 Meio Ambiente

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de temporal volume de chuva de até 60 milímetros e ventos de até 100 km por hora na região norte de Mato Grosso do Sul. O aviso é válido até o fim da manhã de segunda-feira (10).

O alerta é para Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari e Ladário.

Também estão na lista os municípios de Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

A semana começa em Mato Grosso do Sul com termômetros entre 20ºC e 33ºC. Em Campo Grande a mínima prevista é de 22ºC e a máxima de 27ºC. Em Corumbá, a mínima é de 23ºC e a máxima de 31ºC. Já em Dourados e Três Lagoas, a temperatura fica entre 20ºC e 32ºC.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.